A casa caiu para Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. No capítulo que será exibido nesta sexta-feira (12), finalmente a vilã será desmascarada pela morte do seu filho Daniel, personagem de Johnny Massaro.
Tudo começa quando Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) invadem a mansão de Antônio La Selva (Tony Ramos) e contam ao todo-poderoso que a sua mulher, Irene (Gloria Pires), foi a responsável pelo acidente de Daniel (Johnny Massaro), com a intenção de matar Caio(Cauã Reymond).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em estado de choque, Antônio (Tony Ramos) expulsa a esposa da mansão. “Eu chorei essa morte do seu lado, Irene, nós dois apoiando um ao outro. E agora eu fico sabendo que foi você, a mãe dele, que provocou essa tragédia?”, desabafa o vilão.
Desequilibrada, Irene (Gloria Pires) se encaminha para a casa de Tadeu (Claudio Gabriel), que ela comprou, e vai até o quarto para ver o filho de Graça (Agatha Moreira), o Danielzinho, que a vilã insiste em chamar do seu neto.
LEIA AGORA: Belo ‘voa’ em festa do BBB24 e confessa: ‘Eu tenho medo de altura’
Irene (Gloria Pires) afirma que irá pegar a criança e dispara: “Ele vai ser muito, muito feliz… Como um filho deve ser com a sua mãe… Com ele eu não vou errar, eu prometo!”, dirá a vilã deixnado a ex-patricinha assustada.