Transexual, ex de Romário muda o visual e aposta em carreira musical

Publicado em 09/10/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transexual Thalita Zampirolli deu uma recauchutada geral no visual e agora disputa um lugar no mercado do funk melody. A modelo de 26 anos emagreceu cinco quilos e ostenta nas redes sociais seus 64 quilos de pura massa magra. Mas as mudanças não param por aí, a capixaba platinou os cabelos, arrebitou o nariz e afinou ainda mais a cintura.

Em entrevista ao iG Gente, Thalita disse que gastou ao todo R$ 30 mil e que todas as transformações foram acompanhadas pelos “melhores profissionais do mercado”. Contudo, ela contou ainda que “não descuida da alimentação e treina pesado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tive a genética de bumbum grande e cintura fina, mas não tirei costela como estão falando. Faço muito massagem modeladora”, afirmou. “O mais importante é nunca desistir dos seus sonhos”.

A modelo fez a cirurgia  para readequar seu gênero aos 18 anos quando, finalmente, deixou de ser Júlio e assumiu sua verdadeira identidade. “O preconceito sempre vai existir. Nas redes sociais ainda sou muito agredida. Mas oro para que essas pessoas tenham mais amor no coração”, revelou. “Sempre digo que piso em cima do preconceito”, concluiu.

Thalita foi alçada ao conhecimento nacional ao ser clicada em 2013, saindo de mãos dadas com Romário Faria de uma balada. O senador nega que tenha tido um caso com a modelo, mas a foto dos dois juntinhos não é montagem.

Sobre esse momento da sua vida, ela diz que Romário é passado. Conquistei meu espaço e mostrei a mulher de garra que sou. E não sou de usar para me aproveitar e aparecer”, avisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio