DJ Ivis, empresário, se encontra no olho do furacão no país por causa das agressões físicas contra a ex-mulher Pamella Holanda. Neste vídeo inédito disponibilizado pelo portal Metrópoles, o artista aparece chorando copiosamente e pedindo perdão para Pamella.
“Estou errado mesmo. Perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, desabou o DJ.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Uol, Ivis mudou completamente o depoimento. Quando a bomba estourou no último domingo (11), ele fez questão de culpar Pamella pelo ataque de fúria nos vídeos de agressões divulgados na web. Neste vídeo antes da prisão, ele reconhece o erro.
O vídeo do choro do DJ iria ser compartilhado na web, mas não houve tempo, pois a polícia logo chegou para prender Ivis, segundo o blog Léo Dias.
LEIA MAIS: Na França, Marina Ruy Barbosa é flagrada com Guilherme Mussi e gera espanto
Entenda o caso
No último domingo (11), o país ficou em estado de choque depois que começou a circular vídeos do DJ Ivis, estourado no mercado musical, que inclusive tem parceria com grandes artistas do momento, agredindo fisicamente Pamella Holanda, sua ex-mulher.
O artista chegou a gravar um vídeo se defendendo das acusações e chamando Pamella de “louca”, como bem comentou o portal Uol.
Artistas, imprensa, fãs do Dj, todos mostraram indignação com as imagens chocantes que estavam vendo nos vídeos.
Nesta semana, DJ Ivis foi preso, compareceu à delegacia e logo em seguida foi para o IML, fazer exame de corpo de delito.
Nesse vídeo que circulou na noite desta sexta-feira (16), o artista iria jogar antes de ir para delegacia, mas não deu tempo, segundo o jornalista Léo Dias.