Tristan Thompson usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (3) e se manifestou sobre o caso de traição à Khloé Kardashian, após ter sido confirmado que ele é o pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem viveu um romance durante 5 meses.
O resultado veio a ser divulgado após o nascimento do bebê, no último dia 1º de dezembro. Nele, a profissional exigiu um exame de paternidade, e o jogador se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto e pediu perdão à socialite.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Kris Jenner revela trauma de Khlóe Kardashian por ouvir sexo dos pais
“Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”, disse o ex de Khloé Kardashian.
Numa outra mensagem, Tristan pediu desculpas à Khloé pelo caso amoroso enquanto estava com a empresária. “Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, concluiu ele, que é pai de True, de 3 anos, com a Kardashian, e Prince, de 4, com a modelo Jordan Craig.
VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos