Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol, recordou a época em que posou nu para a revista masculina G Magazine, em 2003. Hoje, aos 54 anos, o ex-ídolo do Botafogo contou que recebeu uma enxurra de propostas, e que possuía umas técnicas ousadas com a mulher, Cristiane Maravilha, antes do ensaio.
“Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e [que tivesse] percentual nas vendas… E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares”, disse ele, em entrevista ao jornalista Duda Garbi.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Túlio Maravilha contou que a esposa ficava presente nos estúdios, e que realizava preliminares com ela antes das fotos. “Éramos casados desde essa época… Desde 99… Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho armado’. Tinha fotos em riste, e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado para não sofrer com nenhum assédio”, explicou o ex-jogador.
Túlio Maravilha foi revelado pelo Goiás e conquistou o auge da carreira no Botafogo, onde fez gol de título no Campeonato Brasileiro e se consagrou como ídolo do clube. Ele ainda defendeu vários outros times de futebol no país, como Fluminense, Corinthians, Vitória, Cruzeiro, Santa Cruz e São Caetano.
Abaixo, o Observatório do Famosos reuniu algumas fotos de Túlio Maravilha nu para a revista masculina. Confira:
VEJA MAIS: Esposa de Túlio Maravilha exibe bumbum natural em flagra na praia