Um ano depois de sumir das redes sociais, Tiago Iorc conversou com a Revista Quem e abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a desaparecer da mídia. O cantor contou que o ‘período sabático’ foi de extrema importância para o seu crescimento.
O famoso contou que a decisão foi tomada depois de perceber um cansaço extremo. Ele cita um arrependimento, mas conta que depois se acostumou com a vida de ‘anônimo’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi importante”
“Existe esse impulso de querer continuar nesta inércia do movimento mesmo. Senti bastante isso. Várias vezes me questionei: ‘Será que estou perdendo oportunidades? Será que estou deixando de fazer coisas que eu deveria estar fazendo? Mas foi muito alinhado com o que eu precisava fazer. Foi importante”, contou.
E acrescentou: “Me sinto mais conectado com o que eu vim para ser mesmo. Com o turbilhão de informação que a gente vive é muito fácil a gente se distrair e se desconectar com a nossa essência. A gente acaba cedendo muitas vezes no que a gente gostaria de fazer. Esse é o grande aprendizado que me veio”, disse.
VEJA TAMBÉM: Novo boletim médico informa que Maurílio não precisará de cirurgia