Emanuelle Araújo concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo, falou sobre a vacinação da covid-19 que avança por todo o país e que em breve, poderá retornar aos palcos e aos trabalhos em sua carreira.
“A vacina me traz um sabor de esperança. Eu me emocionei quando chegou a minha vez. Mesmo que tenhamos que seguir ainda com todos os cuidados, vislumbrar um retorno mais tranquilo aos trabalhos é muito bom”, ponderou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No papo, a atriz contou que o seu nome, é fruto de uma homenagem a um filme erótico de 1974, o clássico “Emanuelle”. A atriz afirmou que não vê motivos para piadas.“Não vejo motivo para piadas. O filme é de 74, nasci em 76. Assisti já adulta e adoro a figura da mulher que eleva a sua liberdade sexual como potência”, contou ela na entrevista.
E acrescentou: “A Emmanuelle do filme é uma mulher dona do seu corpo e buscando se livrar dos padrões ancestrais preconceituosos. Este posicionamento será sempre um potencializador do feminino. Interessa-me no filme esse olhar do feminino livre”, disse.
VEJA TAMBÉM: Tirullipa sai em defesa de André Vitor, após sérias acusações na web