Nesta semana, Valesca Popozuda participou do ‘Surubaum’, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na atração, a funkeira abriu a intimidade e revelou detalhes sobre a sua vida sexual. Além disso, ela fez algumas revelações inusitadas.
Valesca contou, por exemplo, que já fez sexo na Ponte Rio-Niterói. De acordo com a cantora, isso acabou se tornando um fetiche para ela, já que a sensação de perigo lhe excita. “A sensação do perigo me excita muito. A sensação de ser pega…. (O lugar mais inusitado que eu já fiz sexo) foi na Ponte Rio-Niterói”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sempre passava muito por ali, para fazer show e tudo. E aí, começou a martelar aquilo na minha cabeça: imagina aqui, se fosse eu mamando e o cara dirigindo, ou o cara dirigindo e eu sentada nele, na ponte, dançando, rebolando. E estava só na minha mente ainda, mas eu falei: ‘vou realizar’”, contou ela.
Na sequência, Valesca Popozuda deu detalhes sobre como realizou esse fetiche: “Eu falei: ‘vamos para Niterói’. Aí eu falei: ‘vamos pegar a ponte, vamos passear”, recordou a famosa.
“Aí eu falei: ‘agora vai devagar, só presta atenção, que o perigo vem agora’. E aí eu fui, comecei. E ele falava assim: ‘vai chegar o pedágio’”, contou a artista, aos risos.
Confira o programa na íntegra:
VEJA MAIS: Valesca Popozuda revela se ainda utiliza acessório inusitado nas partes íntimas