‘Mulheres de Areia’, novela de grande sucesso exibida originalmente entre fevereiro e setembro de 1993, está de volta ao ar com uma reprise na TV Globo. Com o retorno da trama, telespectadores poderão matar saudade da história e relembrar seus personagens favoritos. Entre eles, Reginho, papel interpretado por Fabrício Bittar quando ele era criança e tinha apenas 11 anos.
Atualmente com 42 anos, o rapaz optou por se afastar das novelas e tem trabalhado como cineasta e diretor de TV. Recentemente, inclusive, ele começou a dirigir seu 7º longa-metragem, “Inexplicável”, que terá Eriberto Leão e Letícia Spiller no elenco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em ‘Mulheres de Areia’, Fabrício Bittar deu vida ao pequeno Reginho, filho de Zé Pedro (Carlos Zara) e irmão de Tônia (Andrea Beltrão). Hoje, ele está bem diferente da época em que gravou a novela e acredita que o público não o reconhecerá nas ruas como acontecia antigamente.
“Impossível alguém me reconhecer hoje em dia, porque eu sou completamente diferente, mais velho, com barba, outro cabelo, outro tudo. O que acontece, óbvio, é por causa da rede social. Tem perfis de fãs que postam e me marcam, então, as pessoas acabam sabendo. Mas me reconhecer na rua, eu tenho certeza que não, e confesso que acho isso muito bom”, declarou em entrevista recente ao Gshow.
Além de ‘Mulheres de Areia’, que foi seu último trabalho como ator, Fabrício também atuou na minissérie ‘Desejo’, no filme ‘Super Xuxa contra o Baixo Astral’ e em uma versão infantil da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.
Veja o antes e depois de Fabrício Bittar, o Reginho de ‘Mulheres de Areia’:
Veja mais fotos de Fabrício Bittar:
VEJA MAIS: Ex-ator mirim que fez o Florianinho em ‘A Grande Família’ fala sobre suas fotos ousadas na web