
Adriane Galisteu teve um ensaio sensual inteiro feito para a Playboy engavetado em 1993, em virtude de um pedido feito pelo seu então namorado, o piloto Ayrton Senna, cujo falecimento ocorreu em 1º de maio de 1994.
Veja também:
Betty Faria revela polêmica com o filho nos bastidores de ensaio nua na PlayboyPaolla Oliveira revela motivo de ter recusado propostas milionárias para posar nua na PlayboyAdriane Galisteu presta homenagem emocionante a Ayrton Senna: ‘Muito amor’Na época, a então modelo era anunciada para a próxima edição da extinta revista, mas a publicação daquela época nunca ocorreu – ela apareceria nua só em agosto de 1995, depois da morte do piloto e após ter alcançado a notoriedade nacional.
Ao saber da existência das fotos e já namorando Adriane Galisteu, Ayrton Senna chegou a oferecer cerca de U$ 5 mil dólares para que a revista não publicasse o ensaio. Juca Kfouri, diretor de redação da Playboy na época, acatou o pedido do amigo sem que ele precisasse pagar nada.
Lucas Hit, do canal Central de Fãs Galisteu, no YouTube, foi convocado pela própria apresentadora a organizar todo seu acervo, e para a surpresa dele, haviam cinco fotos impressas do ensaio confiscado por Senna.
“Nesse trabalho de organizar e catalogar todo esse acervo dela, me deparei com uma pasta que, na verdade, era um book de modelo da Adriane. Dentro dessa pasta, simplesmente tinha cinco fotos impressas. Quando eu olhei a primeira foto, com uma locação e cabelo que eu nunca tinha visto, já pensei: isso é o ensaio de 93, e era. Ela deve ter guardado esse material como modelo, antes mesmo de Senna pedir os negativos na ‘Playboy'”, contou Lucas Hit. Abaixo, confira algumas das fotos de Adriane Galisteu no Playboy:

VEJA MAIS: Adriane Galisteu posou nua na Playboy duas vezes; relembre fotos