Familiares, fãs e amigos famosos de Chrystian, que morreu na noite da última quarta-feira (19), aos 67 anos de idade, se reuniram nesta quinta (20), em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, para darem o último adeus ao cantor sertanejo.
Ralf, irmão e parceiro de dupla de Chrystian, não conteve a emoção ao falar do artista: “É um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e a admiro muito muito pelo trabalho e pela dedicação”, disse ele em conversa com a imprensa.
“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, foi um parceiro de carreira por 38 anos. Estou muito triste. Tive uma visão do meu pai vindo buscar meu irmão”, acrescentou o cantor.
Key Vieira, de 54 anos, esposa de Chrystian, e os filhos do casal, João Pedro, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos, também compareceram ao velório do cantor.