Aos 70 anos, Vera Fischer conta que seu apetite sexual não diminuiu com a idade. Em conversa com a jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, a famosa também falou sobre prazer e revelou que a masturbação sempre fez parte de sua rotina.
Mesmo solteira, a atriz garante que nunca precisou de homem para se satisfazer. “Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, afirmou Vera.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Faz parte da minha rotina”
Ao comentar sobre a vida sexual, a artista garante que a masturbação sempre fez parte do seu dia a dia. “E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, afirmou a musa.
Na entrevista, Vera Fischer também comentou que não se arrepende de ter sua vida pessoal exposta. “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo.”, explicou ela.
VEJA MAIS: Especial: Barracos, dramas e amores de Vera Fischer