Vera Fischer, atriz, abriu o coração sobre a carreira, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (27). Na ocasião, a famosa de 70 anos afirmou que apesar das cinco décadas de carreira, nunca sonhou com atuação.
“Aconteceu, porque eu nunca sonhei [em ser atriz]. Na verdade queria ser bailarina clássica, tenho paixão até hoje, só que eu não me encaixo nem um pouquinho nesse perfil (…) Bailarina clássica tem que ter no máximo 1,65m e ser magérrima. Meu biotipo é diferente, sou grandona, então não poderia ser jamais, mas admiro muito”, disse a artista, que está afastada das novelas desde Espelho da Vida (2018).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vera Fischer ainda ressaltou que, dos diversos papéis que interpretou, o trabalho em Laços de Família (2000), foi o mais marcante. “Das novelas é a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de ‘Laços de Família’ não tem parâmetro para personagem, não tem”, afirmou.
Além da TV, ela também acumula passagens pelo cinema e o teatro. “Aos 30 anos comecei a fazer teatro, comecei muito tarde e aí senti realmente que o meu lugar era o teatro, é o palco. (…) Fazia as duas coisas ao mesmo tempo, quando acabava uma novela, já programava de fazer uma peça“, explicou Vera.
VEJA MAIS: Vera Fischer relembra internação em clínica de reabilitação: “Por vontade própria”