Vera Holtz, que é considerada uma das artistas mais consagradas da TV brasileira, enfrentou altos e baixos na carreira, iniciada há mais de 50 anos. A atriz, hoje aos 69 anos, confessou que já chegou a vender conteúdos sensuais como “mostrar a bunda” para faturar.
Em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, apresentado por Marcelo Tás, a veterana relembrou um de seus primeiros trabalhos no teatro. “Tinha uma cena que uma menina aparecia de costas, só de cinta liga e com a bundinha de fora. Era só uma ceninha de bundinha e sair. Aí a atriz que fazia saiu e eu falei: ‘posso fazer a bunda também?’”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vera Holtz lembrou ainda quando encontrou uma fã fora do Brasil, e que foi reconhecida pela admiradora através dos trabalhos nas novelas da Globo. “O lugar mais inesperado que já me reconheceram acho que foi em Cingapura. Uma pessoa ficou correndo atrás de mim de burca, uma mulher”, disse.
“Eu estava com umas meninas que falavam árabe e ela era do Irã e ela via ‘Por Amor’, que eu fazia com o Marco Ricca, e batia nele porque ele tinha uma vida paralela. A mulher de burca falou: ‘é essa a mulher, eu preciso tocar nela’. Olha o alcance da novela brasileira”, ressaltou Vera. Ela está afastada das novelas desde que fez participação especial em Amor de Mãe (2019).
VEJA MAIS: Famosos que estão na melhor idade e arrasam nas redes sociais