SAIBA MAIS!

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é diagnosticada com tumor raro e maligno: “Estou pronta pra enfrentar essa batalha”

Ela foi diagnosticada com Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno, que foi descoberto em sua coxa esquerda.

Publicado em 10/10/2024 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revelou aos seguidores nas redes sociais, que foi diagnosticada com Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno, que foi descoberto em sua coxa esquerda.

“Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos, e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta pra enfrentar essa batalha!”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, ela explicou que na sexta (11), já passará por uma cirurgia para remover o tumor e, posteriormente, dará início ao tratamento. “Amanhã, dia 11 de outubro, farei uma cirurgia para retirá-lo e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível e muito abençoada”, acrescentou Vera.

“Dia 12 de outubro é meu aniversário! Vou completar meus 49 anos no hospital com a certeza absoluta da minha cura! Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível! O meu Deus de milagres tem um motivo para me permitir passar por tudo isso. Agradeço mais uma vez pelas inúmeras mensagens de apoio, carinho e amor que tenho recebido. Tudo vai ficar bem”, finalizou.

O que é o Sarcoma Sinovial?

O sarcoma sinovial é um tipo raro de câncer que se origina nos tecidos moles do corpo, frequentemente nas articulações ou nas áreas ao redor delas, como os tendões e as bursas. É mais comum em jovens adultos, mas pode ocorrer em qualquer idade.

O prognóstico do sarcoma sinovial pode variar dependendo de fatores como o tamanho do tumor, se ele se espalhou para outros locais e a resposta ao tratamento. O acompanhamento regular é essencial após o tratamento, já que a recidiva é possível.

VEJA MAIS: Vera Viel revela como conheceu Rodrigo Faro e história surpreende: “Parece um conto de fadas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio