Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, abriu o coração sobre os impactos causados desde a separação da cantora, anunciado no ano passado. O empresário contou que, o processo de divórcio, que continua em vigor na Justiça, lhe proporcionou um grande trauma.
Em entrevista à revista Quem, o espanhol, de 43 anos, revelou ter insistido em continuar o relacionamento com a irmã de Simone Mendes, mas não obteve sucesso. “Meu intuito sempre foi tentar alongar ao máximo o relacionamento para estar presente o máximo possível no crescimento e educação dos meus filhos. Daí que esse estopim foi dado por ela, nessa segunda tentativa de relacionamento”, disse ele, que é pai de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, frutos da antiga relação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Desespero e revolta: Ex-marido de Simaria enfrenta dilema de pensão de R$ 34 mil
“Eu apenas concordei e colaborei no processo achando que tudo iria ocorrer de forma bem mais madura do que a primeira separação, onde abri mão de tudo. Claramente estava enganado e essa segunda separação está sendo extraordinariamente traumática”, lamentou Vicente Escrig. Sincero, ele admitiu que não sente mais nada por Simaria, tampouco pretende fazer as pazes com a artista.
“Tenho indiferença total, mas sempre, claro, desejando o melhor apesar de não ter essa reciprocidade de volta. Não nos falamos pois ela decidiu cortar toda comunicação no início do divórcio, talvez por conselho dos advogados”, pontuou Vicente.
VEJA MAIS: Simaria joga indireta após declarações polêmicas do ex-marido: “Define a minha vida”