FASE DIFÍCIL

Vícios em drogas fizeram Matthew Perry não assistir ‘Friends’: “morto por dentro”

A série se tornou um gatilho para o ator

Publicado em 06/12/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Perry, o Chandler de Friends, revelou em entrevista a Tom Power, o motivo pelo qual não assistir a série. De acordo com o ator, em alguns episódios ele estava magro pelo abuso de drogas ilícitas e por esse motivo, a sitcom se tornou um gatilho.

O intérprete de Chandler, contou que usava muitas substâncias enquanto a série estava no ar, mas por respeito aos colegas de trabalho, jamais usou durante o expediente. Entretanto, já trabalhou de ressaca inúmeras vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morto por dentro”

Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro“, relembrou, revelando o gatilho. “Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo”, acrescentou.

Veja mais: Viviane Araújo desabafa sobre dificuldades com maternidade: “Não posso fazer nada”

O ator seguiu e relembrou dos dias em que foi trabalhar após o uso dessas substâncias: “Eu tinha uma regra de não beber ou usar drogas enquanto trabalhava porque tinha muito respeito pelas cinco pessoas com quem trabalhava. Porém já cheguei para trabalhar extremamente de ressaca”.

Apesar do uso, Matthew conseguiu ficar sem drogas em uma temporada e no mesmo ano, foi indicado como melhor ator.  “A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, ‘Isso deve me dizer algo’”, pontou.

Para encerrar, o ator afirmou que chegou em um estágio de vício de ‘estar morto por dentro’ e por estar sobre o efeito de drogas, no último episódio não conseguiu sentir a mesma emoção que seus outros colegas de elenco.

“Não senti nada. Eu não sabia dizer se isso era por causa do opioide buprenorfina que eu estava tomando ou se eu estava simplesmente morto por dentro”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio