Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, e que estava no mesmo quarto que MC Kevin, quando o funkeiro caiu da varanda no último domingo (16), usou suas redes sociais nesta quarta-feira (19), para se pronunciar sobre a morte do amigo.
Na ocasião, ele disse que emprestou um celular para publicar esta mensagem, já que o seu está nas mãos da perícia para as investigações. Ele falou ainda, que logo irá explicar como tudo ocorreu no dia da morte de MC Kevin.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou sem celular, impossibilitado de entrar em redes sociais. Consegui entrar e deixar essa mensagem, deixei meu celular na perícia. Amanhã vou conseguir expor, explicar e detalhar o ocorrido, a verdade é uma, não existe duas”, escreveu ele em um Story no Instagram.
“Só Deus sabe de tudo, e eu colocarei o nome Dele na frente, sabendo que estou lidando com a verdade. Estou sendo julgado por ‘falsas calúnias’, não me adaptei a essa situação que me deixou com a mente turbulenta, mas minha homenagem a você, meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão”, continuou ele, rebatendo algumas acusações que têm recebido.
“Eu te amo Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma. Vou lutar por isso, por você, Deus é justo”, finalizou MC VK, que afirmou ainda, estar sofrendo ameaças.
VEJA MAIS: MC Brinquedo faz tatuagem com rosto de MC Kevin em homenagem ao amigo