Victor Hugo, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais e denunciou uma fake news após ter compartilhado a conquista do seu primeiro carro 0km neste último final de semana.
No Twitter, o psicólogo negou que teria adquirido o automóvel após uma vakinha online ter sido feita para a gravação do seu primeiro álbum de estúdio. Segundo ele, a arrecadação foi de R$ 4 mil e sequer foi sacado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Anitta revela voto em Marina Silva nas eleições de 2018
Revoltado, Victor Hugo exigiu retratação do portal que compartilhou a nota, e alegou que recorrerá a medidas judiciais. “O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a Vakinha só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado!”, disse.
“Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade”, escreveu Victor Hugo. Em outra publicação, o ex-BBB publicou print da doação. “Provando que SEQUER o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime!! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta!”, lamentou ele.
VEJA MAIS: Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos