Victoria Rossetti, atriz de Pantanal, abriu o jogo sobre a gravação das cenas quentes na atual novela das nove, em que sensualizou apenas de lingerie em uma sequência quente com Jesuíta Barbosa, intérprete de Jove, o protagonista da história.
Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Nayara descreveu a sensação de ter gravado cenas quentes para a trama. “Para mim, é tranquilo. Às vezes fica até mais fácil, elas servem para quebrar o gelo. E também dão mais espaço para a improvisação. Me sinto mais livre do que numa cena de aproximação, sedução”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente tem mais liberdade para o jogo porque não precisa das palavras, do discurso. Só tenho a agradecer aos atores com quem contracenei. Fiquei muito confortável”, declarou Victoria Rossetti. Aos 22 anos, a atriz, que faz sua estreia nos folhetins, não escondeu o nervosismo por ter contracenado com nomes veteranos.
“Agora eu já estou me acalmando, mas houve um momento em que fiquei muito amedrontada. Têm atores com mais de 20 anos de TV. Então, fiquei com muita vontade de acertar e, ao mesmo tempo, medo de errar”, explicou ela.
Solteira na vida real, Victoria Rossetti abriu o coração sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento. “Não estou conseguindo ter espaço para a monogamia agora. Não sei o que a vida pode me trazer. Pelo fato de as pessoas estarem dando mais valor ao autocuidado, as relações têm ido para um lado menos de exclusividade. Cada um por si, é melhor para não se decepcionar”, finalizou.
VEJA MAIS: Juliano Cazarré revela incômodo com cenas de sexo em ‘Pantanal’