Confira!

Vídeo exibe atendimento médico após disparo de Alec Baldwin em ‘Rust’

Disparo matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, em outubro de 2021

Publicado em 26/04/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso polêmico da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que morreu após ser atingida por um tiro disparado pela arma que o ator Alec Baldwin segurava, ganhou novos capítulos.

Nesta terça-feira (26), foi divulgado um novo vídeo em que mostra o atendimento médico aos feridos no set de gravação do filme Rust – além dela, o diretor Joel de Souza também foi atingido. A gravação faz parte das imagens divulgadas pela polícia do condado de Santa Fe, nos Estados Unidos, que integram a investigação, e teria sido feita no mesmo dia da tragédia, segundo informações da revista ‘Variety‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro vídeo, Hannah Gutierrez Reed, responsável pelas armas no set de filmagens de Rust, surgia preocupada com o ocorrido. “Eu não posso acreditar que Alec Baldwin estava segurando a arma. Isso é tão f***”, disse ela.

Com o sentimento de culpa pelo tiro no set que tirou a vida de Halyna Hutchins, Hannah diz ter destruído a própria carreira. “Eu só quero dar o fora daqui e nunca mais mostrar meu rosto nesta indústria novamente. Sou a única armeira do jogo e acabei ferrando toda a minha carreira”, concluiu.

Entenda o caso

Alec Baldwin disparou uma arma que tirou a vida da cineasta Halyna Hutchins, e também atingiu o diretor do filme, Joel Souza, em pleno set de filmagens do longa Rust, em outubro de 2021. A profissional chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O diretor recebeu alta do hospital no dia seguinte.

VEJA MAIS: Viúvo de Halyna Hutchins critica Alec Baldwin: “Fiquei com tanta raiva”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio