POLÊMICA

Vídeo: MC Guimê é massacrado na web após ser acusado de alisar sister no BBB 23

Público está pedindo a expulsão do funkeiro por suposto assédio

Publicado em 16/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa do BBB 23 foi extremamente agitada, dentro e fora do confinamento. Dessa vez, o cancelado pelos internautas é MC Guimê, que foi acusado de ter uma atitude polêmica com a mexicana, Dania Mendez, na madrugada desta quinta-feira (16).

Durante a festa, ao se aproximar da intercambista, MC Guimê foi flagrado pelas câmeras do BBB de passar a mão no bumbum da modelo, que mostrou-se incomodada e retirou as mãos do funkeiro do seu corpo. Apesar do incomodo, Dania não chamou atenção do brother que é casado com Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Pequena”, Key Alves reclama do reality “La Casa de los Famosos”

Ao seguir a festa, Guimê voltou a se aproximar da modelo que está passando alguns dias no confinamento, tentando abraçá-la. Bruna Griphao e Aline Wirley perceberam que o funkeiro poderia estar passando do ponto e o alertaram.

Olha para mim, você está passando do ponto”, alerto Bruna Griphao. Guimê não se importou: “fod*-se”. A ex-Rougue decidiu também alertar o brother, que não estava se importando com as falas das sisters.

Vou te falar mais uma vez, não vou falar mais porque não quero ficar te incomodando. Eu não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar, a gente [Aline e Bruna], estamos falando para você se cuidar”, disse Aline.

Leia também: Em desespero, Luciana Gimenez chora novamente por causa de acidente grave

Reação dos internautas

Os internautas ficaram decepcionados com as atitudes que Guimê teve na festa, especialmente por causa de Lexa, que torce pelo marido dentro do confinamento e é um casal muito shippado pelo público.

Por causa da ‘mão boba’, internautas estão pedindo a expulsão do participante, alegando assédio. A produção do programa não se manifestou, até a publicação dessa nota, sobre os acontecimentos da madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio