Viih Tube enfrentou o auge do cancelamento durante sua participação no BBB21. A influenciadora, que entrou no reality show com o objetivo de ‘limpar a imagem’, saiu do confinamento com quase um recorde de rejeição na votação do público… hoje, quase três anos depois, ela é a ex-participante mais seguida das redes sociais.
Em entrevista ao jornal Extra, a mãe de Lua Di Felice, de 7 meses, fruto da sua relação com o também ex-BBB Eliezer, confessou que não imaginava a reviravolta positiva que viveria após a passagem na casa mais vigiada do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mundo não gira, capota”
“Nunca imaginei ser a ex-BBB mais seguida. Outro dia também saiu uma lista de influenciadores mais queridos e eu apareci em sexto lugar”, declarou ela. “Quando eu vi, só pensei: ‘O que está acontecendo na minha vida?’. É que o mundo não gira, ele capota (risos). Eu sei que no início da fama eu era rebelde, totalmente fora da casinha, mas eu era só uma adolescente”, explicou Viih Tube.
“Fico feliz com esse retorno em poder mostrar que o ser humano tem que aprender a evoluir, aprender com cada caso da vida, cada etapa. E é o que procuro fazer”, pontuou Viih Tube. Quando entrou no BBB21, ela tinha 16 milhões de seguidores, e hoje possui a marca de quase 32 milhões.
VEJA MAIS: Viih Tube expõe ataques gordofóbicos contra a filha e rasga o verbo: “Isso é maldade”