Karina Dohme, atriz, é intérprete da vilã Teca de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo. A atriz de 36 anos está fazendo sucesso entre o público pela personagem. Mau-caráter, seu papel caiu na boca do público e para ela, a recepção positiva foi um “presente”.
“Foi um presente fazer essa novela. Ela me trouxe pra um lugar que eu nunca tinha feito que é a vilania, o mau-caratismo. (…) A Teca foi um presente nesse sentido e a repercussão do público tem sido muito legal”, declarou a artista, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Karina Dohme afirmou que o sucesso em Quanto Mais Vida, Melhor! se tornou grande ao ponto dela ser assediada pelos marmanjos em suas redes sociais. Ela, que é casada com o empresário Lucas Lopes Camargo, revelou se o marido sente ciúmes.
“No Instagram o que tem de homem me seguindo, mandando mensagem… Mas meu marido é supertranquilo, ele não liga. Faz parte”, explicou a atriz. Para o papel de antagonista, ela abusou na dosagem da sensualidade, que é uma das marcas de Teca.
“Por incrível que pareça, eu não tenho a autoestima que a Teca tem e ela é muito firme, empoderada. Ela sabe que é sensual e usa disso pra conseguir o que quer. (…) A coisa do corpo, ela tem um jeito de se vestir diferente do meu, então eu tive que preparar o corpo pra isso, ficar segura pra montar a personagem”, contou Karina.
VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram