Vilão em Êta Mundo Melhor!, Eriberto Leão confessa ‘saudade’ de interpretar mocinhos

O vilão volta mais perverso na nova novela das seis

Eriberto Leão
AgNews/Van Campos
Eriberto Leão
Publicidade

Eriberto Leão, ator, é novamente o vilão Ernesto em Êta Mundo Melhor!, a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), que estreou nesta segunda-feira (30). O global tem acumulado malvados na TV, vide o Dirceu, em Terra e Paixão, e o Robson em Mania de Você, suas novelas mais recentes.

Quando questionado, em uma entrevista ao Gshow, se sente falta dos ‘mocinhos’, o ator confessou: “Não muito (risos). Eu fiz muitos mocinhos, e ainda continuo fazendo. Fiz um filme recentemente, que era o que podemos chamar de mocinho, um pai muito amoroso. Na minha vida… eu me considero um mocinho na minha vida, pela maneira como sou pai, como lido com tudo ao meu redor“, começou.

Publicidade

LEIA AGORA: Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, mostra barriguinha sarada em selfie

“Então acho que os vilões são absolutamente encantadores e desafiadores (…). E cada vilão é diferente um do outro, assim como cada mocinho. Mas poder fazer um vilão de Walcyr Carrasco também é diferente de qualquer outro vilão”, acrescentou. Na trama, Ernesto será o responsável em roubar o filho de Candinho (Sérgio Guizé), o Junior/ Samir (Davi Malizia) e vai voltar a se envolver com a sua parceira de crimes, a vilã Sandra (Flávia Alessandra).

Em maio, já confirmado no elenco da trama de Walcyr Carrasco, Eriberto Leão exibiu o peitoral peludo e farto em um flagra nas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, e impressionou com o físico sarado.

Publicidade