Vinicius Redd falou sobre sua participação no filme Lulli, da Neflix, em que se envolveu com Larissa Manoela na produção em que foram um dos personagens principais. O ator foi responsável pela gravação da primeira cena de sexo da carreira da ex-atriz mirim.
Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, o artista deu detalhes de como foi a rodagem das cenas sensuais. Ele rasgou elogios à estrela da Globo, e destacou a parceria de sucesso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos”, disse Vinicius Redd.
Bem aceito pelo público, o filme Lulli ganhou impacto e atingiu sua carreira de maneira positiva nas redes sociais. Através de um breve balanço, Redd afirmou: “Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir”.
VEJA MAIS: Gil do Vigor revela se já fez sexo com gringos nos Estados Unidos