Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre o terceiro filho com Zé Felipe, mas revelou que tomou uma séria decisão em torno do assunto. No momento, a influenciadora não pretende aumentar a família.
Na segunda gestação, da Maria Flor, de quase um ano, a influenciadora sofreu com fortes crises de dores de cabeça, do qual, precisou ser hospitalizada. Recentemente, passou por mais um episódio e precisou ser hospitalizada novamente e segue em tratamento. Caso engravide, precisaria para o tratamento, o que não é uma opção para ela no momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mãe de Larissa Manoela assume que não concorda com noivado da filha
“Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar”, disse, em seu canal.
A influenciadora seguiu: “Comecei um outro tratamento, que, se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se eu engravidando posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança”.