Virginia Fonseca abriu o coração sobre a ausência do pai, Mário Ferrão, que morreu aos 72 anos em setembro de 2021, durante o Dia dos Pais, comemorado neste último domingo (13). Na ocasião, a influenciadora digital reuniu uma série de fotos antigas com o patriarca, e lamentou.
+ André Luiz Frambach entra em defesa de Larissa Manoela após exposição do drama familiar
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vazio enorme”
“Provavelmente já tenho algumas dessas fotos já postada aqui, mas infelizmente não tenho fotos novas com você, pai. Você se foi há quase dois anos e me deixou um vazio enorme! Hoje, mais que todos os dias, gostaria de te dar um beijo, um abraço, um presente, mesmo você não gostando e falando que não precisava”, iniciou a esposa do cantor Zé Felipe, através do Instagram.
“Pai, você me ensinou muitas coisas e hoje tenho muitas atitudes que lembram você! Obrigada por ter sido o melhor pai do mundo para mim. Obrigada por tudo. Queria você do meu lado hoje, mas sei que você está em um lugar muito melhor”, disse Virginia Fonseca, que aproveitou para ressaltar as semelhanças entre o pai e sua filha caçula, Maria Flor, de 1 ano.
“Eu te amo mais do que tudo e para sempre vou te amar, por toda minha vida. Feliz Dia dos Pais. Onde estiver, receba meu amor e ah, todos falam que a Florzinha parece com você pai. Ela é linda e muito sorridente, ama comer e sem sombra de dúvidas que comeria todas as sopas que você fazia para mim quando bebê. Te amo”, finalizou ela, que também é mãe de Maria Alice, de 2.
VEJA MAIS: Suposta amante de Zé Felipe manda indireta para Virgínia: ‘Sou a fiel’