Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira (5), e rebateu uma alfinetada feita por Evaristo Costa. Isso porquê, o jornalista comentou um vídeo em que Maria Alice, filha primogênita da influenciadora com o cantor Zé Felipe, chora ao tomar vacina e pede o colo da babá.
“Falando m*rda”
Através dos Stories do Instagram, ela não escondeu a indignação, e desabafou após o ex-contratado da Globo afirmar que “mãe é quem cria”. “Um homem querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Virginia Fonseca explicou o motivo do vídeo que causou repercussão. “Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei minhas filhas, eu vivo por ela, faço tudo por elas, eu tenho babás porquê eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depende de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem! E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porquê no meu colo ela tomaria a vacina!!”, disse.
“Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe, e ela sempre vai fazer o MELHOR pelo seu filho. Arrasou com seu comentário desnecessário e já fez meu dia ficar uma merda”, escreveu Virginia Fonseca.
Posteriormente, a esposa de Zé Felipe publicou uma selfie chorando, e desabafou: “O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso… E também não peço pra concordar, só peço pra respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil se cobrar e agora ver a internet toda me diminuindo como mãe, machuca muito“, lamentou a influenciadora.
VEJA MAIS: Irmão de Virginia Fonseca assume casamento com outra mulher após traição: “Fui forçado”