A influenciadora digital Virgínia Fonseca está sofrendo com as críticas que começou a receber dos seguidores nas redes sociais, após revelar como serão as rotinas das filhas. Ela já é mãe da pequena Maria Alice, e está esperando a segunda filha, Maria Flor, com o cantor Zé Felipe. Ela mostrou recentemente que estava empolgada com o crescimento da barriga de grávida.
Ao ser questionada pelos fãs sobre como será quando a caçula chegar, e como ela vai continuar trabalhando, Virgínia revelou que vai aumentar a sua rede apoio, contratando mais babás “Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”.
Muitos acharam um absurdo cada criança ter mais de uma babá, e começaram a criticar Virgínia como mãe. “Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, acusou um internauta. “Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, debochou outro.
Ao ficar sabendo dos comentários sobre sua maternidade, ela desabafou no Instagram. “Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”.