ENTENDA

Virgínia perdeu a fala em crise e precisou ser hospitalizada às pressas: “é desesperador”

A influenciadora perdeu os sentindo antes de ser internada

Publicado em 14/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca assustou os internautas ao aparecer ‘largada’ em uma maca de hospital. A influenciadora, após o afastamento na web, voltou para explicar o que aconteceu e relatou sintomas assustadores que teve.

A esposa de Zé Felipe afirmou que, começou a sentir sua vista embaçando, depois uma mudança no tato e até que perdeu a fala. Sendo assim, precisou ser hospitalizada com urgência e revelou que tudo aconteceu por uma enxaqueca muito forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Michael Jackson preparou jantar especial e pediu filhos para famosa brasileira durante encontro

“É desesperador”

“Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada. Pinguei o colírio e pensei ‘vou melhorar’. Achei que era porque eu estava sem comer, mas quando comecei a comer, meu tato ficou diferente, estava meio estranho”, relatou Virgínia.

A influenciadora contou quais foram os sintomas que a levou ao hospital: “Nisso, começou a formigar o meu braço direito, boca do lado direito, língua… e eu já não conseguia falar algumas coisas, nem escrever”.

“Quando cheguei ao hospital, já estava sem esses sintomas de formigamento e de não conseguir falar, mas cheguei lá com uma dor de cabeça muito forte. Foi horrível, comecei a chorar, fiz tomografia… Resumindo: enxaqueca com aura“, explicou a influenciadora.

Virgínia então explicou que apenas uma parte da população tem essa doença e declarou que foi a pior dor da sua vida: “Apenas uma parte da população que tem enxaqueca tem essa com aura, e a gata está nessa porcentagem. Aura são esses sintomas que vêm antes para avisar que a crise está vindo. Então vem esse formigamento, essas confusões… e depois vêm as fortes dores de cabeça. É desesperador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio