O cantor Vitão, sem sombra de dúvidas, deu o que falar ao longo deste ano entre os internautas, e se tornou alvo fácil de críticas entre os haters de plantão, desde que passou a adotar um estilo bastante fora dos padrões.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista classificou 2022 como “libertador”. “Hoje em dia não me privo mais de fazer coisas que tenho vontade. Me resguardo sim, de forma saudável, mas não fico proibindo minha liberdade de ir e vir, de estar no lugar, de estar com pessoas. Se não, a gente deixa de viver. Se eu ficar com medo de ser observado, não saio mais de casa. Faço tudo o que tenho vontade”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito libertador”
“Foi, de verdade, um ano muito libertador, principalmente artisticamente”, afirmou Vitão, que ainda afirmou que está solteiríssimo desde o término do namoro com a cantora Luísa Sonza, selado em 2021. “Estou mais solto que arroz de vó. Estar sozinho é saudável. É meu momento de trabalho, carreira e muito foco. Quero desenvolver meu lado empresário, gerir minha empresa. É o momento de virar adulto, né?”, brincou.
Para 2023, Vitão continua com o foco de apostar na carreira musical. “Minha música me deu autoconfiança. Nos momentos em que me senti mais lixo, que é ainda a maneira que muitos me colocam, o que me trouxe segurança foi fazer música. Produzo. Toco todos os instrumentos, componho, e vejo que fiz tudo isso sozinho. Esse é o poder que eu tenho”, concluiu.
VEJA MAIS: Vitão abre o jogo sobre envolvimento amoroso com homens: “Choca as pessoas”