Vitão conversou com a Revista Quem e abriu o seu coração, ao contar que perdeu sua confiança logo após o término do namoro com Luísa Sonza. O cantor falou sobre a onda de ódio que teve que enfrentar nas redes sociais.
“Todo mundo só fala mal”
“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas do ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vitão ainda contou que os números dos seus lançamentos esfriaram logo após o término e que seus shows não lotavam mais como antes.
“Estava acostumado a bater 1 milhão de views por dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso. Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeis dois anos de carreira musical foram aquilo. Meus shows também não tem sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘Fda-se os números, fda-se o hype. O que importa, pra mim, são vocês que estão aqui”, contou.
VEJA TAMBÉM: Irmão de Bruno Gagliasso rebate ator e propõe debate: “Vai sair de frouxo?”