Recentemente o cantor Vitão revelou que vai ser pai pela primeira vez, mas o que era para ser um momento de apenas felicidade, acabou mostrando um lado cruel também.
Segundo o artista, a mãe da bebê que está esperando, Suelen Gervásio, começou a receber diversos ataques nas redes sociais, e isso o deixou muito chateado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, contou ao programa Otalab, do UOL.
Veja também: Vitão fala sobre a decisão de raspar a cabeça
Vitão ainda falou que espera que a filha viva em um mundo sem tanto ódio. São coisas que eu prefiro nem reproduzir. É de uma crueldade que parece que não é um ser humano falando. Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais, gostaria que minha filha pudesse viver em um mundo onde isso não existisse. É muito louco vê-la passando por isso ainda na barriga”, revelou.
O lado ruim da internet
Ele ainda falou sobre como é sua relação com a internet. Ao mesmo tempo em que é grato, por ajudar a divulgar seus trabalhos, também é o local em que mais recebe comentários de ódios em sua vida.
“A internet é um ambiente hostil. Ela consegue dar a força de espalhar o que a gente faz para o mundo, mas é que essa parada do ódio é do ser humano. É muito mais fácil sair xingando os outros pela internet. A gente tem que se curar como ser humano”, refletiu.
Recentemente, Vitão provou mais uma vez os comentários maldosos na internet, quando resolveu publicar um vídeo dançando nas redes socais.