Vitão participou na última semana, do programa OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, no canal UOL. Durante o bate-papo descontraído, o cantor que recentemente terminou seu namoro com Luísa Sonza, falou sobre relacionamentos abertos.
Segundo o artista, ele não teria maturidade para viver uma relação do tipo. “Nesse momento, com a consciência que eu tenho hoje, acho que não teria maturidade para isso. Eu sou meio apegado, sou meio ‘ciumentão’. Não doente, mas aquele ciuminho básico.”, declarou Vitão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a entrevista, o cantor disse ainda, que não costuma stalkear suas ex-namoradas após o fim do relacionamento. “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração”, afirmou o famoso.
Ameaças na internet
No bate-papo, Vitão comentou também, sobre as ameaças e mensagens de ódio que recebeu nas redes sociais na época do namoro com Luísa Sonza e como isso acabou afetando até mesmo sua família.
“Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família.”, desabafou ele.
“Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida.”, acrescentou o cantor.
VEJA MAIS: Vitão revela que ficaria com homens: “Se um dia der vontade, vou ficar”