Um dia após Suelen Gervásio vir à público reclamar que Vitão não havia comprado nada para Nina, filha que está esperando, o cantor resolveu se pronunciar nas redes sociais.
“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Vitão fala sobre terapia tântrica e assume novo amor
VItão contou que assim que soube que era o pai da menina, começou a dar todo o suporte que Suelen precisava. “Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez”, continuou
“Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, contou.
Veja a íntegra do desabafo de Vitão: