
Vitão, cantor, concedeu entrevista para a CARAS Digital, e comentou sobre a atual preferência de usar roupas sem gênero, algo que vem incomodando bastante gente, inclusive famosos, com as transformações repentinas do artista.
Veja também:
Whindersson Nunes rasga elogios a Vitão e se compara ao cantorA Fazenda 16: Suelen relembra polêmica de DNA da filha com Vitão e faz confissões inéditasModelo envolvida em escândalo com Vitão pode estar em ‘A Fazenda 16’“Essa concepção chegou para mim com toda a ideologia do meu processo do meu álbum novo, porque é um álbum que não tem gênero. Ele justamente traz isso, é um álbum que é muito fluido, ele tem uma fluidez que transita por muitos e muitos gêneros, estilos e ritmos. Tudo na minha vida nasce a partir da minha música, isso acabou se espelhando também a minha estética, nas minhas ideias”, começou ela.
“Ney Matogrosso já trazia esse tipo de ideologia na época dele, Caetano Veloso, enfim, tantos artistas já trouxeram dessa desconstrução, desses dogmas que a gente tem socialmente. E eu sempre achei isso sensível e muito grandioso, e sempre achei que traz uma Liberdade muito legal pra gente como ser humano”, desabafou
“Não estou querendo influenciar ninguém”
O cantor reforçou que não quer influenciar ninguém com esse novo posicionamento de imagem. “Não estou querendo influenciar ninguém, a única influência que estou querendo trazer é de dizer que a gente deveria ter mais liberdade de ser, de pensar, de existir da forma como a gente se sente bem, sem ser tão tolido da nossa própria liberdade de existência… É tanto conservadorismo, é tanta porrada que eu tomo de todos os lados simplesmente por causa de uma roupa, uma maquiagem, que às vezes vale mais a pena estar mais cru [sem produção] para eu conseguir acessar o coração das pessoas e depois que eu acessar o coração das pessoas, e aí falar sobre liberdade até de outras formas. É complexo”, explicou.
Em relação a sua sexualidade, Vitão afirmou que costuma fugir de rótulos. “Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, confessou em recente entrevista.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: “Você só sabe mentir e manipular”, dispara Deolane para Bárbara