Vitória Strada abriu o coração sobre a sexualidade, e de que maneira o assunto ocasiona impactos à sua vida pessoal. A atriz, que nos últimos meses anunciou o fim do noivado com Marcella Rica, desabafou em torno do preconceito ainda existente entre a própria comunidade LGBT+.
“Não admito”
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista refletiu sobre a importância de ser uma figura pública que discute a pauta publicamente, e se tornou uma voz ativa. “Enquanto eu for voz ativa, quero que meu diálogo sobre isso seja sempre natural. Meu discurso, acima de tudo, é sobre sermos seres humanos e podermos amar. Não admito que julguem o amor do outro”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Bissexual assumida, Vitória Strada afirmou que também é alvo de preconceito, mas busca combatê-los. “Gosto de falar sobre esse assunto, por conta de ser uma mulher bissexual e haver muito preconceito. Há quem diga que por eu ter terminado um relacionamento com uma mulher eu não posso me interessar por um homem , ‘por estar usando indevidamente a bandeira’, ou dizendo que é ‘só uma fase’. Não quero que deslegitimem a minha história“, explicou.
“Além de lidar com o preconceito da sociedade em geral, é preciso lidar com o preconceito dentro da comunidade LGBT”, refletiu a ex-artista da Globo.
VEJA MAIS: Solteira, Vitória Strada confessa qual é o seu brinquedo erótico preferido