A morte de Erasmo Carlos provocou um imenso sentimento de tristeza em boa parte dos fãs, amigos e familiares do cantor. O compositor estava internado no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio e faleceu na última terça(22).
Durante o velório nesta quarta-feira(23), Fernanda Passos, precisou ser amparada por Léo Esteves, filho de Erasmo. Desesperada, ela chorou na chegada do cemitério.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em sua conta no Instagram, Fernanda publicou uma legenda emocionante sobre a morte do marido e emocionou os fãs.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda“, escreveu.
“Morreu nos meus braços”
Na mesma legenda, Fernanda contou que Erasmo Carlos morreu em seus braços. “Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, disse.
“Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar”, escreveu.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Simaria exibe ‘corpo escultural’ na web