Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, usou as redes sociais e compartilhou uma homenagem dedicada ao ex-ator, que morreu no último dia 6 de novembro, vítima de infarto, aos 53 anos.
Através do Instagram, ela contou ter feito uma tatuagem com um trecho da música ‘Outra Vez’, música de Roberto Carlos, e dedicou a arte corporal ao assassino de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, que foi morta por ele em dezembro de 1992.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”, diz a mensagem que ela tatuou em dedicação a Guilherme de Pádua. Em tempo, nas últimas semanas, a maquiadora havia se afastado da web após ter sofrido ameaças.
Segundo informações da coluna Splash, do UOL, a família de Juliana Lacerda pretende registrar um boletim de ocorrência para denunciar as ameaças sofridas por ela. “Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa”, disse uma fonte.
VEJA MAIS: Viúva de Guilherme de Pádua diz que ex-ator morreu nos seus braços