Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra, que morreu em 2018, vítima de um câncer no estômago, não escondeu a emoção com a música inédita de Anitta para o seu novo álbum, ‘Versions of Me’, a ser lançado na próxima terça-feira (12).
Em entrevista o jornal Extra, ela enalteceu a atitude da ‘girl from Rio’, que para ela, é uma forma de manter o nome do pioneiro do funk vivo entre o público. “Muito feliz em saber que continuaremos a manter o nome Mr. Catra vivo no coração de todos que tinham grande admiração por ele: fãs, amigos familiares. Só tenho a agradecer a Anitta”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para Silvia, Mr. Catra está orgulhoso com a singela homenagem de Anitta, que incluiu a música ‘Que Rabão’, em parceria de MC Kevin o Chris, YG e o produtor Papatinho, com os vocais do saudoso músico, em seu disco internacional. “Ele sempre dizia que era imortal. Não entendia muito isso, mas hoje sei que o imortal que ele sempre verbalizava era esse grande legado que não pode nunca se apagar”, disse ela.
“Como todos sabem, o Wagner [nome de batismo de Catra] era muito parceiro. Sempre gostava de fazer suas parcerias mágicas. Ele era o verdadeiro parceiro e amava deixar um pouquinho de sua voz rouca no coração de todos”, relembrou a viúva.
VEJA MAIS: Anitta se emociona após se tornar 1º lugar no Spotify mundial: “Brasil unido”