Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente aéreo na última sexta-feira (5), foi homenageado pela esposa, Nayara Moura, com quem estava casado há 4 anos, e deixou uma filha de apenas 6 meses.
No Instagram, ela lamentou a morte do marido: “A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha”, iniciou. Na sequência, a mesma concedeu agradecimentos à ‘rainha da sofrência’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta. Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor. Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz”, escreveu Nayara, que ainda exibiu alguns bilhetes que o marido costumava deixar embaixo do travesseiro antes de viajar a trabalho.
“Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim debaixo do travesseiro. São esses entre outros … Guardei todos eles. Te amarei pra sempre”, disse a viúva de Aibiceli Silveira Dias Filho.
Além de Marília Mendonça e o tio, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o piloto e co-piloto, que não resistiram ao embarque em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia.
VEJA MAIS: Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff