Clevinho Santos, ex-marido de Paulinha Abelha, que morreu no final de fevereiro, aos 43 anos, vítima de problemas renais, abriu o coração sobre a relação atual com a família da cantora, com quem estava casado desde 2020.
O modelo, influencer e dançarino, de 30 anos, revelou que continua morando na casa em que os dois moravam juntos, em Aracaju, Sergipe, e redobrou os cuidados do pai da saudosa artista, Gilson Santos Nascimento, conhecido como Abelha, de 66 anos, que possui uma doença degenerativa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Após morte de Paulinha Abelha, Anvisa publica lista com mais de 140 emagrecedores proibidos
“O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele. O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele“, disse o viúvo de Paulinha Abelha, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem. “Nós iremos cuidar dele porque o Seu Abelha sempre foi o amor da vida da Paulinha”, acrescentou ele.
Sobre o contato com as irmãs e a mãe de Paulinha Abelha, Clevinho declarou: “Elas estão bem, falaram comigo esses dias. Falo para elas que as portas daqui estão abertas, se elas quiserem visitar o pai delas. Surgiram boatos de que, assim que Paulinha faleceu, o pai dela foi internado. E tudo isso é mentira. Ele está aqui bem na medida da possível dentro do quadro dele”, explicou.
Relembre o caso
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro. Ela estava hospitalizada desde o dia 11, durante a turnê do Calcinha Preta, em São Paulo. Em estado grave, a cantora ficou em coma profundo, e apresentou gravide no estado de saúde, mas não resistiu e veio a óbito com diagnóstico de problemas renais.
VEJA MAIS: Paulinha Abelha cogitou gravidez antes de doença e morte, revela banda Calcinha Preta