Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, em um discurso na missa de sétimo dia do ator, nesta terça-feira (11), explicou que as diferenças dele com o ator eram gritantes.
“Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele, Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”, comentou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, Thales comentou como era o amor deles no cotidiano, diferente de tudo que tinha vivido. “O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação”, desabafou.
A missa de sétimo dia foi exibida ao vivo no canal fechado ‘Multishow’, canal que sempre deu espaço para Paulo Gustavo mostrar sua arte.