Viviane Araújo promoveu seu retorno à Marquês de Sapucaí neste domingo (20), durante o desfile da Acadêmicos do Salgueiro, e descreveu a sensação de ter feito sua volta após o nascimento do primeiro filho, Joaquim, de 5 meses, fruto do casamento com Guilherme Militão.
“Tudo mudou, e agora é correria. Foi tudo uma correria. Mas fui para São Paulo, desfilei, voltei e fiquei com meu filho. Vim hoje para Sapucaí, vou voltar e ficar agarradinha com ele. Agora é assim”, disse a rainha de bateria, em entrevista ao portal G1, onde também havia desfilado Mancha Verde, em São Paulo, na noite anterior.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Viviane Araújo não escondeu que até os preparativos para os desfiles de Carnaval, também foram alterados com a vinda da maternidade. “Foi mais ou menos, né? Ficou em segundo plano, mas deu para fazer alguma coisinha sim”, explicou ela.
“Não fico tranquila”
Apesar do show na avenida, Viviane declarou que mantém a preocupação com o filho, mesmo estando sob os melhores cuidados. “Mas eu não consigo ficar tranquila né? Toda hora vejo o celular, fico de olho na câmera da babá eletrônica vendo ele. Tudo na maternidade é bom, até o que não é bom, é bom”, pontuou.
VEJA MAIS: Viviane Araújo desabafa sobre dificuldades para emagrecer após filho