Viviane Victorette, marcada pelo papel de Regininha da novela O Clone, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, abriu o coração e revelou sobre o motivo de ter dado uma pausa na carreira que ocasionou seu afastamento da TV há cerca de seis anos.
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, hoje com 42 anos, revelou que desde que se tornou mãe de Júlia, fruto de seu casamento com o fotógrafo Diego Paranhos, sua vida pessoal se complicou desde que se dedicou à maternidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Trabalhei com pessoas incríveis e tive grandes oportunidades, mas a vida muda. Engravidei e, para quem é mãe, tudo fica mais complicado. Até um banho é difícil de tomar. Até hoje, é difícil ter esse tempo. Preciso falar sério: “Vou tomar banho agora””, disse Viviane Victorette.
A atriz revelou ainda que focou em sua formação acadêmica, e tratou como prioridade ao invés da carreira de atriz. “Também fiz questão de estudar. Cheguei a cursar Veterinária, mas fui chamada para [a novela] ‘América’ e não deu para conciliar. Depois, já era mãe e não deu”, explicou ela, que se formou em Psicologia aos 40.
“Aí optei por fazer Psicologia, adoro ler e estudar sobre muitos assuntos, achei que faria sentido. Consegui terminar com muita ajuda do pessoal da faculdade, porque era eu sozinha e minha filha ia comigo para as aulas. Professores, coordenação, amigos, todos me apoiaram”, declarou a famosa.
Quem é Viviane Victorette?
Viviane Victorette estreou nas novelas em Mandacaru (1997), na extinta Rede Manchete. No horário nobre, marcou a carreira na Globo com o papel de Regininha em O Clone (2001).
Em 2003, assinou com o SBT e esteve em Jamais Te Esquecerei, retornando à Platinada no ano seguinte, onde emplacou papéis em América (2005), Duas Caras (2007), Insensato Coração (2011) e Flor do Caribe (2013). Seu trabalho mais recente foi em uma participação especial em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), onde contracenou com Lucas Lucco.
VEJA MAIS: Vera Fischer, de ‘O Clone’, relembra primeira vez nua no palco