Silvânia Aquino, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, repudiou através de suas redes sociais na última quinta-feira (17), as fake news sobre a suposta morte de sua companheira Paulinha Abelha, que segue internada em coma. Revoltada, a cantora pediu para que as pessoas parem de compartilhar esse tipo de notícia mentirosa e tenham mais respeito com sua amiga.
“Lamentavelmente, as pessoas, inconsequentemente, espalham notícias falsas sobre tudo e todos, não respeitam a saúde, as pessoas e muito menos os momentos difíceis que elas estão vivenciando. Não sei de onde surgiu essa notícia lamentável e falsa, mas digo: PAULA NÃO MORREU. Mesmo com a situação difícil em que se encontra, ela permanece, e em nome de Jesus, permanecerá viva e com a gente.”, disse a cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Silvânia Aquino pediu para que as pessoas continuem orando e enviando boas energias para que Paulinha Abelha possa se recuperar: “Então peço que continuem as orações, preces. Orem de todo coração. E só acreditem no que for divulgado pelas contas oficias. E por favor, não propaguem as fakes news. Espalhem amor.”, pediu ela.
“Parem de matar Paulinha Abelha”
Em entrevista, a artista também já havia se revoltado contra as fake news: “Parem de matar Paulinha Abelha, ela está viva! Parem de dizer luto. Ela não morreu, ela está viva. Parem, por favor. Parem que está feio. O momento é de oração e de se unir por ela. Se você não sabe das informações, não fale. Ela vai continuar viva porque Deus quer ela viva”, afirmou.
Estado de saúde da cantora
Paulinha Abelha, de 43 anos, foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro após sentir mal estar e ser diagnosticada com problemas renais. Na noite da última quinta-feira (17), a cantora da banda Calcinha Preta foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, a fim de realizar novos exames renais.
A artista segue em coma de investigação, internada na UTI. De acordo com o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (18), o quadro da cantora é clinicamente estável, infeccioso controlado e ela segue respirando com ajuda de aparelhos.
“A paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido a quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos.”, informou o comunicado assinado pelo médico Dr. Ricardo Leite.
VEJA MAIS: “Orem por favor”, pede marido de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta