Dudu Camargo causou polêmica nesta quarta-feira (4), ao comparar sua suposta paixão pela atriz e apresentadora Maísa, com um caso de uma morte no Ceará.
“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou o apresentador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A fala foi dita ao vivo durante o Primeiro Impacto, programa em que ele apresenta no SBT, e se referia ao caso de uma jovem que foi morta, e o principal suspeito é um vizinho, que teria uma paixão não correspondida por ela.
“Que comparação mais absurda!”, disse uma pessoa no Twitter, ao compartilhar o vídeo do momento em que Dudu faz o paralelo entre as situações.
Dudu e Maísa
Durante o ano de 2017, Dudu Camargo demonstrou diversas vezes que tinha interesse pela então apresentadora do SBT, Maísa Silva. Na época, ele á tinha 19 anos, enquanto ela havia acabado de completar 15.
No “Programa Silvio Santos”, o dono da atração sugeriu que os dois pudessem formar um casal, mas Maísa rejeitou veementemente essa ideia.
Veja também: De biquini, Maísa curte dia de sol em Maldivas
“Ele [Dudu] é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo todo”, respondeu a garota para Silvio.
A insistência de Silvio Santos para tentar formar esse casal, acabou acarretando em uma série de críticas do público, que viram que Maísa se sentia desconfortável com essa situação.