Vyni, do BBB22, usou as redes sociais para desmentir que não cobrou o triplo do cachê da atriz veterana Zezé Motta para participar de um filme. Em um post na rede social, o ex-BBB fez um desabafo sobre a polêmica situação.
“Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, explicou no perfil do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-BBB aproveitou para exaltar Zezé Motta e comentou da importância dela na cena cultural e que jamais teria tal atitude. “A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, comentou.
Por fim, Vyni afirmou que não tinha conhecimento do valor do cachê e que seu sonho de atuar segue firme. “Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, concluiu.
LEIA MAIS: Carlinhos Maia abre o jogo sobre nude vazado: “Era uma farsa”