Walcyr Carrasco, novelista, usou o seu perfil na rede social para explicar os momentos delicados que sofreu em sua viagem de trabalho até o aeroporto. Ele criticou os ônibus que circulam exclusivamente para levar os passageiros até o local, pois muitos não têm acessibilidade para idosos.
Em seu desabafo na web, o autor rebateu os comentários de internautas que consideram de “perrengue chique” o que ele sofreu e revelou que tem problema de locomoção nas pernas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Recebi inúmeras mensagens me criticando, chamando de perrengue de rico. Bem, eu voei a trabalho. O que vocês não sabem é que tenho um problema na perna que vem se acentuando e cujo tratamento começo na volta. Para mim é terrível subir escadas e também descer. Se eu soubesse antes teria pedido um auxílio extra!”, começou ele.
“Medo”
“Para piorar minha mala de mão estava pesada. Não despachei porque tinha o laptop e remédios de pressão essenciais. Aquele medo de extraviar, que faria sem os remédios? Já não sou criança, estou descobrindo que meus limites mudaram”, prosseguiu.
O autor chocou ao comentar que acabou sofrendo acidente no ônibus. “Ontem cai no ônibus e só não despenquei de vez porque outros passageiros me ajudaram. Nada contra andar de ônibus. Minha vida toda andei, inclusive de pé em ônibus cheios em que quase saia pela janela”, desabafou.
“Ontem reclamei, sim, mesmo porque na minha frente, na escadinha havia uma senhora que não dava conta nem de subir. Não era só um problema meu, mas de outros também”, disse o autor totalmente chateado com o ocorrido.
Durante as eleições, ano passado, Walcyr Carrasco se mostrou bastante participativo na web. Neste ano, estreia sua nova novela com título provisório de Terra Vermelha em março.
LEIA MAIS: Roberto Carlos rompe com empresário após 30 anos de parceria